Logo da Caravana do Absurdo

Caravana do Absurdo – Um Post Constitucional



A Caravana do Absurdo é um projeto voltado ao desenvolvimento da comunidade nerd brasileira, onde além de ser um porto seguro sem tabus, para cada amante do geek, toda a arte que gira entorno do universo nerd será estimulada pela Caravana do Absurdo em meio a sua horda de goblins.

Nós da Caravana acreditamos em uma aproximação pessoal com o nosso público, que carinhosamente apelidamos de goblins. Assim deixando claro que temos uma preocupação íntima de transformar todos os nossos canais o mais receptivo a todo tipo de público possível, por isso, todos são bem vindos a nossa comunidade, mesmo que com ideais contrários.

Na Caravana, acreditamos que contraposição é algo necessário para se criar uma comunidade forte e consistente; desde que feita com respeito e de maneira a somar a horda, e não para diminuir, tanto no quesito de número de goblins, quanto no conhecimento e sabedoria da comunidade.

Tenham em mente que prezamos muito por Humildade, Respeito e Empatia, sendo eles os pilares das nossas diretrizes.

Nossas comunidades hoje estão nas plataformas do Discord, Instagram, Facebook e Spotify; sem falar do nosso portal, que vocês estão utilizando nesse exato minuto. Cliquem nos links, ou na parte superior do site, para serem levados até as plataformas que vocês quiserem.

Sintam-se a vontade para discutir sobre tudo e qualquer coisa em todos os nossos canais. Só não esqueçam de respeitar os outros goblins.

Esperamos que vocês sejam bem vindos a nossa horda e que cresçam conosco, tanto como pessoas, quanto como goblins! Se quiserem saber mais sobre a Caravana do Absurdo, acessem a página de Sobre na barra superior do site ou clicando no link.

Curtam, compartilhem, comentem, salvem nossos posts e podcasts. Desse modo vocês vão estar ajudando muito todo mundo dentro da nossa caravana! Obrigado pela atenção de vocês e nos vemos em um dos nossos canais!

Logo Caravana do Absurdo

Posts semelhantes

Inscreva-se
Me notifique quando:
guest
0 Comments
Feedbacks inline
Ver todos os comentários